quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Vítima de atropelamento na cidade de Piancó,micro-empresária pedia socorro desesperada embaixo do caminhão que a atropelou...

Aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (08) na Rua Virgílio Silva, no Conjunto Habitacional Severino Remígio (mais conhecido como Conjunto Mão de Onça), na cidade de Piancó um acidente gravíssimo envolvendo um caminhão de Placa KFE 6808, cidade de Timbaúba-Pernambuco e um veículo FOX, de Placa MNU 1971, da cidade de Piancó-PB.
O caminhão carregado de tijolos subia com destino ao Conjunto Campo Novo, na ladeira da Rua Virgílio Silva (no Conjunto Mão de Onça) quando, segundo testemunhas, "parece que faltou freio e desceu ladeira abaixo". O Fox guiado pela microempresária Genaura Joana, 33 anos (Foto), que vinha logo em seguida com três pessoas. Elas estavam indo pra casa naquela mesma rua. 
A condutora quando viu o caminhão desgovernado, desceu do veículo e correu em busca de evitar que o caminhão a atingisse, mas foi tarde: Ao virar-se pra frente o caminhão já estava em cima do seu corpo, sendo que as outras pessoas que vinham em sua companhia também desceram do carro e conseguiram se livrar de serem atingidas. 
O motorista do caminhão não foi ainda identificado e não se sabe qual , o seu paradeiro. A Polícia Militar, comandada pelo Capitão Sampaio (Comandante da 3ª CIA/13º BPM/Piancó), estava no local apurando os fatos.
A vítima, uma jovem bastante conhecida na sociedade piancoense, foi atendida pelo socorristas do SAMU-190, dando toda assistência para retirar a mesma daquele ambiente e ser levada para o Hospital Regional "Wenceslau Lopes" em Piancó. As imagens do acidente são fortes e não serão divulgadas. Apenas algumas imagens amplas serão postadas. (com Antônio Cabral)

Nenhum comentário: