segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ana Cláudia Vital do Rêgo decidiu continuar à frente da Funasa na Paraíba e desiste de assumir cargo de secretária-executava estadual do Desenvolvimento Humano

Veneziano, o editor e Ana Cláudia durante evento em Campina Grande
Quarenta dias após nomeação, a executiva Ana Cláudia Vital do Rêgo, esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), decidiu não assumir o cargo de secretaria executiva de Estado do Desenvolvimento Humano, indicado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Ela teria decidido continuar na função de superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) na Paraíba.
“Ela conversou com o governador quando ele esteve aqui em Brasília para posse de Vital do Rêgo [como ministro do Tribunal de Contas da União]. Nessa oportunidade Ana Cláudia falou sobre ao desenvolvimento da Funasa e ponderou o convite”, explicou Veneziano.
O deputado afirmou que o PMDB não fará a exigência para indicar outro nome ao cargo. “Aí [a indicação] é uma decisão do governador, até porque é um cargo em comissão para uma secretaria executiva. Nós não temos a política de fazer exigências, recebemos o convite. Mas se nos for dada a competência para indicar alguém, nós o faremos”, afirmou.

Nenhum comentário: