quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Presidente do PT acusa o prefeito de Sousa André Gadelha de pagar agenciadora de garota de programa com dinheiro público

O prefeito de Sousa paga a agenciadora de garotas de programa com emprego na Prefeitura, denunciou hoje o presidente do PT local, Gervásio Bernardo, durante entrevista no programa FM Alerta da 104 FM, 
Gervásio foi enfático ao comentar o caso dos fantasmas da prefeitura no município. Ele acusou o gestor de estar pagando propina a radialistas da emissora de rádio pertencente ao esquema político da família, ‘Funcionários da emissora dos gadelhas estão recebendo sem trabalhar. O dinheiro do povo sendo distribuído para meia dúzia, realmente isso envergonha nós cidadãos sousenses’. 
O petista foi mais além e afirmou que André Gadelha está pagando com dinheiro público, agenciadores de garotas de programa, "Tem uma senhora chamada Adelma Ferreira dos Santos, que está na lista, e metade da cidade sabe, é uma agenciadora de mulheres, é um absurdo. Quero saber como o gestor vai explicar a sociedade toda essa safadeza. 
Gervásio comentou que a gestão municipal está fazendo um verdadeiro carnaval com os recursos públicos, ‘É um escândalo o que está ocorrendo no município, esse prefeito está usando a guarda municipal para pagar pessoas que não trabalham’. 
Por fim, ele afirmou que o povo dará a André Gadelha uma resposta no pleito vindouro, ‘Se tiver coragem de disputar, levará o que merece’, finalizou. (com Tião Lucena)

Nenhum comentário: