segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Depois dos moradores de ruas no entorno do canal xique-xique Loteamento Paullus também reclama de lixo e esgoto e denunciam desgoverno em Itaporanga

Depois dos moradores das ruas João Firmino Gomes, Argemiro de Figueiredo, Marta Batista de Moura e adjacentes reclamarem a situação de desprezo que esta região da cidade de Itaporanga vem tendo com a ausência de serviços básicos, a exemplo, da limpeza urbana, que é precária, cujo lixo tem tomado de conta não só dessa mais de praticamente todos os quadrantes do município, agora é a vez dos moradores do Loteamento Paullus. 
Lá a administração pública municipal é quase que nula, haja vista as toneladas de lixo pelas ruas da localidade, todas sem calçamento, e esgotos à céu aberto, situação também denunciada no Loteamento Salviano. Uma completa ausência de infraestrutura básica. O que mostra a inércia administrativa da prefeitura local. No Paullus, mato, lixo e esgoto, fazem a triste realidade imposta à quem ali reside.
Os moradores de lá reclamam constantemente dessa situação lamentável sem qualquer resposta plausível da atual gestão municipal para tanto desleixo. Inclusive, a Caixa Econômica Federal (CEF) tem restringido novos financiamento de imóveis na região por conta da falta de infraestrutura básica, de responsabilidade da prefeitura.
"Isso é uma vergonha. A cidade está tomada por lixo e o prefeito nada faz, além de querer enganar a população com suas falácias", dizem os moradores.

Nenhum comentário: