sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dois irmãos são presos, acusados Porte Ilegal de Armas e Perturbação ao Sossego, em Santana de Mangueira

Os irmãos Damião Jerdivan Pereira de Sousa, de 32 anos, e Aldecy Pereira de Sousa, de 27, residentes no sítio Barro, município de Santana de Mangueira, foram presos, acusados de Porte Ilegal de Armas, Perturbação ao Sossego e Resistência à Prisão, na tarde desta sexta-feira, na rua 05 de novembro, no Centro da cidade de Santana de Mangueira. Um terceiro suspeito conseguiu se evadiu do local e evitou a prisão.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, duas guarnições da polícia militar, entre elas, a Força Tática, realizavam rondas, quando receberam informações de que três homens promoviam badernas, por todos os lugares do município, desde a última quarta-feira(11). A polícia saiu em diligência para o sítio Cipó, local onde os acusados supostamente estariam, mas ao chegar no local, eles já haviam se evadido.
No curso da operação, a qual já se estendia, desde a madrugada, os policiais militares visualizaram os três suspeitos próximo ao barroco do “Sombra”. Com a aproximação da viatura, os suspeitos correram, mas os dois irmãos foram interceptados pela polícia, enquanto um terceiro conseguiu fugir.
Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois resistiram à prisão e desacataram os policiais. Como estavam sem identificação, os dois jovens foram levados nas suas residências, ocasião em que os policiais encontraram na residência de um deles, uma espingarda. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde serão feitos os procedimentos cabíveis. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: