domingo, 17 de maio de 2015

Ivanilto Palmeira conclamou lideranças para juntas lutar pelo bem de Itaporanga; Mesma tese encampada pelo presidente do PP, Sérgio Modesto...

O vereador Ivanilto Palmeira também usou da palavra durante a convenção do PSDB, neste domingo (17), para reforçar a tese de formação de uma ampla coalizão de partidos oposicionistas em prol do município de Itaporanga. Para ele, a 'Rainha do Vale' perdeu seu brilho por conta de um prefeito "desonesto e desqualificado".
Ivanilto chegou até a lançar o nome do ex-prefeito Djaci Brasileiro como candidato nas eleições municipais do ano que vem. No entanto, o tucano não anunciou decisão nesse sentido e disse que o candidato será escolhido pelo bloco de partidos aliados que buscam um fortalecimento das oposições para a batalha que se avizinha.
Outro orador que reforçou seu apoio ao projeto das oposições foi o presidente municipal do PP, agente da Polícia Civil Sérgio Modesto. "Quero afirmar que o PP está na luta e vai com as oposições buscar o bem de nossa cidade", declarou. Sérgio já assumiu mandato de vereador em legislaturas passadas na câmara municipal.

Nenhum comentário: