domingo, 17 de maio de 2015

Neném de Adailton afirma, durante convenção do PSDB, que é preciso unir forças contra as falsas promessas e pelo bem de Itaporanga

Segundo candidato mais bem votado nas eleições municipais de 2012, quando obteve 770 votos, o vereador Neném de Adailton (PSB) - atual presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, foi eleito pela coligação que elegeu o atual prefeito Audiberg Alves (PTB), mas decidiu, desde o ano passado, romper com seu antigo aliado e passar a compor com as oposições para a disputa de 2016.
Em verdade, Neném foi um dos grandes artificies condutores para a eleição de Berguim, mas diz estar desiludido com as "falsas promessas feita pelo prefeito", nos palanques. E olhem que não se trata de uma perca qualquer. É bastante considerável em se tratando de uma batalha eleitoral. Em discurso, durante a convenção do PSDB, Neném falou que o município precisa de mudança e políticos que defendam o desenvolvimento local. 
"É preciso olhar com mais atenção para o desenvolvimento do município. Não podemos mais deixar que falsas promessas atrasem nossa terra. O povo quer mudança. Tenho andado pelo município e vejo que o atual governo está com o tempo vencido. Tenho ouvido reclamações por todos os lados. Precisamos reagir à isso", disse Neném.
Apesar de Neném estar oposicionista, o prefeito ainda mantém um irmão do vereador como secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo. Porém, o presidente da câmara mostra-se convicto em integrar um novo projeto que possa modificar os rumos administrativos do município, na busca de melhores dias para o povo itaporanguense. "Esse é o momento nos unirmos pelo bem de Itaporanga",concluiu. 

Nenhum comentário: