domingo, 17 de maio de 2015

Nosman Barreiro diz ser bem vinda a tese de união das oposições e que o povo de Itaporanga está sofrendo com a falta de ações na administração municipal

Presidente do PT do B em Itaporanga, o ex-vice-prefeito Nosman Barreiro também prestigiou a convenção do PSDB local, atendendo convite do ex-prefeito Djaci Brasileiro, ocorrida neste domingo (17). Na ocasião, Nosman disse que a possibilidade de unir as forças oposicionistas numa ampla coalizão visando às eleições municipais do ano que vem é vista com bons olhos pelo partido.
"Itaporanga quer esse projeto para salvá-la daquilo que não faz bem ao povo. O PT do B se integra nessa tese e dará sua contribuição para enriquecer o debate. A união das oposições é salutar para se conseguir ações em prol do desenvolvimento local. Vejo que o povo irá respaldar o melhor projeto e nós temos serviço prestado à comunidade", disse o dirigente partidário.
Presidente interino da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman tem se destacado pelo trabalho feito em prol do esporte estadual sempre colocando Itaporanga como vitrine para a Paraíba. "Não podemos permitir a inexistência de ações práticas para o esporte local. Há um anseio grande da população por um projeto que melhore essa situação e salve a nossa cidade", frisou.

Nenhum comentário: