quinta-feira, 21 de maio de 2015

Juiz de Conceição se reúne com cúpula do CPR II, Alto Escalão da PM no Sertão...

 
O juiz da Comarca de Conceição, Antonio Eugênio, reuniu-se com a cúpula da polícia militar do Alto Sertão da Paraíba. O encontro ocorreu no final da tarde desta quarta-feira(20), na sala do próprio juiz, no fórum de Conceição. Estiveram presentes na reunião o Coronel Jerônimo, Comandante do Comando de Policiamento Regional III [responsável por todo o Sertão], o Major Guedes, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar/Itaporanga, Major Guimarães e o Tenente Kleber, comandantes da 2ª Companhia de Conceição.
Durante a reunião foi feita uma avaliação positiva da atuação conjunta, entre as polícias, Ministério Público e Justiça, diante da reversão do quadro crítico em que se encontrava toda a região do Vale do Piancó. Os números de ocorrências policiais vêm diminuindo consideravelmente na região, sobretudo, a incidência de crimes contra a vida, que foi a pauta de várias outras reuniões dos órgãos. Em várias ocasiões, era nítida a preocupação do magistrado, no que tange a alta taxa de homicídio da região.
Muito embora os números da criminalidade no Vale do Piancó tenham baixado, foi unânime o pensando de que a atuação, tanto das policiais, quanto da justiça, devem continuar energicamente, para que a atual situação que traz a sensação de segurança para as famílias perdure por muito tempo.
Recentemente, o juiz Antonio Eugênio recebeu uma comenda da Câmara Municipal de Conceição, que foi votada e aprovada, por unanimidade, por todos os vereadores. O voto de Aplausos pela sua atuação à frente da Comarca da região partiu do vereador Vicente Ramos. (com VPN)

Nenhum comentário: