sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jovens espancam e levam carteira de homem e um acaba preso, em Conceição.

Dois jovens estão sendo acusados de espancarem e levarem a carteira de Edinildo Liberato Pedônio do Nascimento, 27 anos. O fato teria ocorrido, por volta das 23h, desta quinta-feira(14), na Praça São Geraldo, próximo à antiga Febema em Conceição. Um dos jovens acabou sendo preso pela polícia, enquanto o outro conseguiu fugir.
De acordo com a 2ª Cia/PM, a vítima procurou a polícia e informou que passava pelas proximidades da praça São Geraldo, quando foi abordado pelos jovens Francisco Ramon Pereira Malaquias, 23 anos e Fabiano da Silva Soares, 19 anos e que sem nenhum motivo, eles começaram a agredi-lo com murros e ponta-pés. Em seguida, segundo relatos da vítima à polícia, os dois se evadiram, levando sua carteira com documentos e dinheiro, que foi arrancada por eles do seu bolso.
Uma guarnição da PM saiu em diligência e conseguiu localizar os dois jovens na residência de um deles. Os policiais conseguiram efetuar a prisão de um dos acusados, enquanto o outro conseguiu fugir, pulando muros dos vizinhos. Fabiano da Silva foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão feitos todos os procedimentos cabíveis. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: