quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Beatriz Teixeira é o primeiro nome lançado pelas oposições à sucessão municipal em Santana de Mangueira...

A sucessão municipal em Santana de Mangueira começa a ganhar o esboço desenhado para a disputa que se avizinha. Pelas hostes das oposições o primeiro nome que surge é da presidente municipal do DEM, Beatriz Teixeira (foto) que tem como maior cabo eleitoral o seu companheiro Dorgival Nitão. Dorgival vem a ser pai da atual prefeita Tânia Nitão [já reeleita], com quem rompeu recentemente.
Formada em licenciatura em ciências agrárias, mãe de dois filhos, Beatriz foi coordenadora do Cras e ocupou cargo de assistente administrativo da Agricultura e no Orçamento Democrático do Estado. Em contato com o blog, na noite desta terça-feira (3), ela diz construirá sua candidatura no contato direto com a população de quem espera a indicação do candidato a vice-prefeito em sua futura chapa. 
"Foi uma decisão difícil, mas necessária haja vista a carência do povo por gestores capazes de fazer com eficiência, correção e capacidade, a missão dada pelos eleitores. Estamos abertos à diálogos com os demais líderes da oposição para apresentarmos à nossa querida Santana o melhor projeto. Quando Deus quer tudo dá certo...", disse Beatriz, de 30 anos de idade. Filha de Valdeir Teixeira e Terezinha Bezerra, ela é neta do saudoso Zé Teixeira - líder político e comunitário.

Um comentário:

Unknown disse...

É UM NOME HÁ SER CONSIDERADO! DEMONSTRA CAPACIDADE E DESEJO SINCERO DE TRABALHAR PELA POPULAÇÃO LOCAL! TEM RAÍZES PROFUNDAS EM SANTANA DE MANGUEIRA E UM PROJETO COMPATÍVEL COM AS NECESSIDADES LOCAIS! A DEMOCRACIA PRESSUPÕE O DEBATE DE IDEIAS!EM CONVERSA COM A MESMA,EXPÔS-ME ALGUMAS DE SUAS INTENÇÕES E PROJETOS! COMO PROFESSOR E LIGAÇÕES FAMILIARES NA CIDADE, A ENCORAJEI!!