quinta-feira, 6 de julho de 2017

Genival Matias vistoria junto com diretor da Cagepa obras que irão beneficiar 500 famílias em Cruz do Espírito Santo

 
Cumprindo vasta agenda política em diversas cidades da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias (Avante) esteve no final da tarde desta quarta-feira (5) no município de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa, visitando as obras de expansão do abastecimento de água que estão sendo executadas pela Cagepa. Acompanhado do Diretor de Operações da Cagepa, engenheiro Zé Mota, enviado diretamente pelo governador Ricardo Coutinho, e de Marlyson Costa, líder da oposição local, Genival caminhou por várias comunidades beneficiadas atestando o trabalho realizado pelo estado e verificando trechos aonde também serão executados nos próximos dias. 
Quando ficar pronta cerca de 500 famílias das localidades Martelo, Dona Quinha e as comunidades por trás do Barreiro e Paulo Buá, serão beneficiadas diretamente com o abastecimento. Em 168 residências, antes sem uma gota de água nas torneiras, hoje já estão recebendo o líquido precioso em suas torneiras. “Estamos satisfeitos em saber que 168 residências que estavam sem água, hoje estão sendo beneficiadas com o abastecimento desse líquido tão precioso e essencial à sobrevivência. O objetivo dos trabalhos que estão sendo realizados pela Cagepa é atingir as 500 famílias que necessitam ter água em suas torneiras. Tenham certeza que ao lado do competente Marlyson, levaremos ainda mais benefícios para Cruz do Espírito Santo que é tão carente de serviços básicos e essenciais”, comentou o deputado Genival Matias.
Dias atrás o atual prefeito do município, Pedrito Gomes (PSD), disse que tocava as obras numa parceria inexistente com a Cagepa, inclusive, chegou a publicar em redes sociais que teria assinado um suposto termo de parceria para "pegar carona em obras do estado". Foi pego na mentira. "A verdade é que a Cagepa vem concretizando esse sonho para as comunidades beneficiadas e na maior cara de pau, ele (o prefeito) tentou embarcar como caronista nas costas do governo", disse Marlyson. 
 
Genival Matias agradeceu ao governador Ricardo Coutinho “por olhar para essas famílias que hoje comemoram este beneficio”. O deputado também ressaltou o compromisso do presidente da Cagepa, Hélio Cunha Lima, em sempre atender suas reivindicações e principalmente se sensibilizar com as necessidades dos paraibanos. Além do diretor de operações da Cagepa, José Motta, o engenheiro da Companhia Chico Moreira e Jucélio, gerente local da Cagepa, também acompanharam o deputado na vistoria das obras.

Nenhum comentário: