segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Após reuniões seguidas nesse domingo, Waldson e Livânia preparam carta de exoneração a ser entregues ao governador

Resultado de imagem para waldson e livânia
O governador João Azevedo não parou um só minuto neste domingo (10), apesar de ser um dia de descanso. Foi intensa a movimentação com reuniões seguidas. O resultado veio nas primeiras horas da manhã desta segunda (11) dando conta de que os secretários Waldson Souza (de Planejamento) e Livânia Farias  (Administração) já estariam preparando suas cartas com pedido de exoneração para serem entregues nos próximos dias a fim de se dedicarem apenas a formular suas defesas no âmbito da Operação Calvário, que investiga supostos desvios em contratos de gestão de unidades de saúde no Governo Ricardo Coutinho II.
Com a atitude, segundo informações (obtidas pelo PB Agora), o objetivo dos auxiliares será também assegurar a governabilidade do governo João, que vem mantendo um fluxo de trabalho efetivo e de planejamento em todos os âmbitos da administração, sobretudo comprovando que os investimentos realizados na área da saúde são compatíveis com a demanda existente.
Ainda conforme informações, o primeiro a entregar a carta seria Waldson Souza, que teve áudios vazados na imprensa na semana passada, os quais deram margem a interpretações midiáticas duvidosas, gerando desconforto e mal estar interno. A expectativa é que Livânia efetive o afastamento uma semana após o colega, também disposta a se defender e provar sua inocência. Ambos, ao que tudo indica, estão tranquilos com o processo e por isso querem deixar o governador à vontade para tocar o trabalho no Estado. Ainda não há nomes de substitutos cotados para as duas pastas.

Nenhum comentário: