terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Ex-prefeito de Santa Luzia denuncia boicote do atual gestor, em Concurso Público.

O ex-prefeito Ademir Morais (PSDB), de Santa Luzia, denuncia suposto “boicote”, pós-concurso, realizado no município ainda quando ele era gestor em 2015. Ademir disse que todos os trâmites do certame foram realizados dentro da legalidade e a UEPB foi a responsável pela condução do concurso que aprovou candidatos em um prazo de validade de dois anos prorrogáveis. Porém, o que se vê no município atualmente é o “inchaço” da folha de pagamento por conta da contratação descontrolada praticada pelo o atual prefeito José Alexandre de Araújo, Zezé (MDB), segundo o ex-prefeito.
Ademir alega que o atual prefeito vem contratando pessoas desordenadamente e desrespeitando o concurso realizado no município. O ex-gestor também criticou a forma como o atual prefeito vem conduzindo os trabalhos administrativos e disse que no seu governo havia comprado um veículo de uso exclusivo para o Centro de Referência da Mulher, porém Zezé desastrosamente determinou que esse mesmo veículo fosse removido para outra secretaria, deixando, no entanto, o Centro de Apoio a Mulher sem carro e sem motorista.
Morais também denunciou que, mesmo sem ter vaga de motorista e diante da remoção do veículo, o prefeito convocou para realização de prova prática 7 (sete) pessoas para disputar o cargo no Centro de Referência da Mulher. Ele não descartou a possibilidade de o atual prefeito Zezé está planejando um boicote dentro do recrutamento dos contratados, a fim de que um parente próximo da esposa seja agraciado com um dos cargos oferecidos. Ele disse que formulará queixa-crime junto ao Ministério Público, caso as supostas irregularidades forem comprovadas.
Ademir governou Santa Luzia por 4 (quatro) mandatos: 1983/1988, 2000/2004, 2009/2012 e 2013/2016. (com Mário Frade)

Nenhum comentário: