O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nessa segunda-feira (11), a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas próximas eleições. O tucano citou que tem se dedicado a cidade por muitos anos e que por isso é postulante a prefeito. “É pra valer, primeiro eu tenho trabalhado muito, tenho me preparado muito na cidade para tentar ser indicado para candidato a prefeito de Campina Grande. Tudo isso, claro, com um grupo nos apoiando; prefeito Romero Rodrigues, senador Cássio Cunha Lima e todos os outros deputados e vereadores, ou seja, a base política toda intacta para que a gente possa governar a cidade e o que pra mim seria uma honra incrível”, disse o parlamentar.
Ainda de acordo com o deputado, isso só será possível com o apoio da sua base, essa que é bastante conhecida na cidade. Ele cravou que só disputará o pleito se tiver a “bênção” de Romero Rodrigues, atual prefeito da cidade e, do tucano, Cássio Cunha Lima. “Só serei candidato a prefeito de Campina Grande se tiver do meu lado direito, andando comigo, o prefeito Romero Rodrigues e, do meu lado esquerdo, o senador Cássio Cunha Lima. Eu só faço política de grupo e preciso do grupo para que eu possa chegar lá”, afirmou Tovar.
Por fim, o postulante citou que já vem dialogando com diversos setores da sociedade para integralizar a sua candidatura e que já tem ao seu lado fortes apoiadores para tornar possível esse projeto. “É preciso que a cidade inteira sinta isso, estou sentando e dialogando com setores da sociedade, o setor produtivo, Associação Comercial, CDL; as pessoas que fazem política na cidade para que elas possam nos alçar nessa condição de candidato”, concluiu o deputado estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário