quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Jovem Itaporanguense se reúne com secretária executiva de Estado da Juventude visando implementação de ações no Vale do Piancó

O jovem itaporanguense Felipe Barbosa foi recebido, nesta quarta-feira (13), em João Pessoa, pela secretária executiva de Estado da Juventude, Priscilla Gomes, oportunidade em que ele reivindicou ações da pasta para serem implementadas na região do Vale do Piancó. O encontro aconteceu na Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, localizada no Centro Administrativo do Estado.
De acordo com Felipe, a secretária foi bastante solicita sobre o tema tendo a mesma abordado sobre várias ações como o "Empreender Juventude", que é uma linha de crédito destinada aos jovens da Paraíba com estímulo ao empreendedorismo. Felipe, por sinal, recebeu contatos de várias lideranças do PSB, sendo convocado para liderar a Juventude do partido na região do Vale do Piancó. Tema, que segundo ele, será discutido no Congresso da Juventude do PSB, agendado para acontecer em março próximo, em João Pessoa. 

Nenhum comentário: