domingo, 14 de abril de 2019

Demonstração grande prestígio com o Planalto, Romero recebeu mais um ministro em Campina Grande...

WhatsApp Image 2019 04 13 at 12.53.14 - Ministro inaugura Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização em Campina Grande
O prefeito Romero Rodrigues recebeu, ontem (14), o ministro Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Durante todo o dia, Pontes participou de uma intensa agenda, com destaque para a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD). Segue, abaixo, a programação definida pela assessoria do MCTIC:
O ministro desembarcou às 9h45, no Aeroporto João Suassuna, onde foi recebido pelo prefeito, pelo vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, secretários e demais autoridades, a exemplo dos deputados estaduais Moacir Rodrigues e Cabo Gilberto, ambos do PSL.
Em seguida, o ministro visitou o Instituto Nacional do Semiárido (INSA). Na parte da tarde, após o almoço, inaugurou o Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e, às 15h30, concedeu entrevista coletiva de Imprensa, no próprio CTTD.
Às 16h30, Marcos Pontes ministrou uma palestra sobre Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na própria UFCG. A comitiva ministerial retornou de volta a Brasília, as 18 horas. Além de Marcos Pontes, outros três ministros e a primeira-dama Michelle Bolsonaro já visitaram Campina Grande.

Nenhum comentário: