domingo, 14 de abril de 2019

Recebido festivamente em Curitiba e São Paulo, Deputado Tarciano Diniz agradece apoios de conterrâneos...

Após semana intensa em Brasília onde acompanhou prefeitos de sua base política na Marcha dos Prefeitos e vários encontros no Congresso Nacional e ministérios, o deputado estadual Tarciano Diniz (Avante) reservou o fim de semana para cumprir agenda no Sul/Sudeste do País em visita à amigos e conterrâneos. 
Neste domingo (14), ele encontra-se em Curitiba, no Paraná, sendo festivamente recepcionado pelo amigo e compadre Paulo Robson, empresário itaporanguense bem sucedido do ramo têxtil radicado há anos no Sul do País. Paulinho de Zié, como é mais conhecido, comemorou a visita de Tarciano, agora como deputado, em churrasco rodeado de amigos.
O empresário Paulo Robson é irmão do ex-vereador Ricardo Pinto (MDB), que se apresenta como principal nome da oposição em Itaporanga disposto a disputar a prefeitura nas eleições de 2020. 
Tarciano iniciou esse périplo por São Paulo quando, no sábado (13), em reencontro com amigos e conterrâneos na capital paulista capitaneados por Manezim Rufino que, inclusive, teve nome lançado pelo deputado como postulante a uma das onze vagas na Câmara de Vereadores de Itaporanga. "...[estou] aqui na condição como vocês me colocaram na Paraíba, como Deputado Estadual, agradeço o apoio dado ano passado quando aqui estive [pedindo]...", declarou.
E, claro, que o parlamentar paraibano, como todo político, além de festejar tratou de política também tendo como assunto principal a sucessão municipal em Itaporanga, sendo sondado e sondando sobre a disputa que se avizinha. (Clique nas imagens para ampliar)

Nenhum comentário: