sábado, 10 de agosto de 2019

Ex-prefeito Will Rodrigues e Família emite nota de pesar lamentando falecimento do itaporanguense ilustre conselheiro do TCE-PB, Marcos Costa...

O ex-prefeito de Itaporanga, Will Rodrigues e Família lamentam profundamente a morte do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Marcos Antônio Costa, ocorrida na tarde desta sexta-feira (9), e expressam os mais profundos sentimentos de pesar aos familiares. "Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do nosso conterrâneo ilustre Marcos Costa, homem de fibra e que muito honrou o nome de Itaporanga. À família, nossos mais sinceros pêsames", comentou Will Rodrigues ao lembrar momento que prestigiou, ao lado da filha Wilka e do neto Zé Armando, em 2015, a posse (foto) de Marcos Costa no TCE-PB.
O conselheiro Marcos Antônio Costa era natural de Itaporanga, filho do ex-vice-prefeito do município Paulo Costa Lima. O velório acontece na manhã deste sábado (10) no Caminho da Paz Funerária e Crematório, em Cabedelo, onde o corpo também será cremado.

Nenhum comentário: