quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Integrando-se ao GI, Lucas de Dora lança nome na disputa de vereador dentro do projeto de renovação para as eleições de 2020 em Itaporanga

Lucas se articula para levar suas ideias ao Parlamento-Mirim local...
Falta pouco mais de um ano para as eleições de 2020 e em Itaporanga, no Vale do Piancó, possíveis candidatos já se articulando internamente fazendo contatos e reuniões, visando o melhor grupo que lhes ofereçam as melhores condições de disputa. Com uma proposta de renovação aprovada pela população, com votação crescente e eleição de vários representes nos últimos pleitos, o Grupo Independente (GI) tem como marca registrada ser um celeiro de bons e novos nomes para lutar pelos interesses da comunidade em geral.
Um dessas opções de grande capitalidade eleitoral é o jovem empresário Lucas de Dora que decidiu, junto com a família e amigos, lançar seu nome na disputa por uma das 11 (onze) vagas na Câmara Municipal. Lucas vem de uma família batalhadora, tendo sua mãe guerreira em embates eleitorais, e junto com a esposa odontóloga Luênnya Jolly formam casal de jovem empreendedores no município. Comandam com êxito a Panificadora Xavier, onde empregam mais de uma dezena de funcionários, gerando emprego e renda com muita dignidade. 
Luênnya é filha do servidor público Roberto Xavier, que foi chefe do Cartório Eleitoral. Com uma visão arrojada gerando conhecimento e dando oportunidade à quem quer trabalhar, Lucas diz que procura benefícios para o município. Em contato com o jornalista Ricardo Pereira, coordenador do Grupo, se colocou à disposição e relatou como foi início de sua jornada numa banca de verduras (de Deda, irmão do vereador Duvan), passando pela panificadora do tio (Joãozinho, no Conjunto Chagas Soares) até a conquista do empreendimento junto com a esposa. 
"Sou um jovem de 24 anos e comecei cedo a trabalhar, sempre com o sonho de ser um empreendedor. Depois de trabalhar na banca de verduras e passar pela panificadora do meu tio, junto com minha esposa conquistamos nosso negócio, com muito esforço. E aliado a tudo isso sempre tive o desejo de ser um representante do povo, na câmara, visando colaborar com novas ideias. Queremos lutar por mais transparência e pela Lei do Igual à Todos. Enfim, junto com familiares, parentes e amigos, decidimos ingressar nesse projeto para bem representar o povo de Itaporanga", comentou Lucas. 
O Grupo já contabiliza cerca de 34 pré-candidatos ao pleito municipal de 2020, na disputa pela vaga de Vereador, quando pretende conquistar ao menos quatro cadeiras aumentando assim a bancada eleita (de três) em 2016. Para tanto, como bem frisa Ricardo, tem procurado bons e novos nomes para representar com qualidade o povo protagonizando um enriquecimento no debate político local, com a renovação do quadro atual. O Grupo trabalha na construção de um projeto inovador que possa ir ao encontro dos anseios da população, naquilo que ela mais necessita. 
Para isso, apresentará candidatos com competitividade suficiente para o êxito do projeto. E o coordenador do Grupo informa que mais novidades estão vindo por aí. 

Nenhum comentário: