terça-feira, 6 de agosto de 2019

Café da manhã foi pra base e não especificamente para o "Centrão da PB': "Se não foram é porque não tem nada a reclamar", avaliou tranquilamente o governador

joao entrega de veiculos do DER foto francisco franca (10).JPG
O governador João Azevedo (PSB) não demonstrou qualquer incomodo com a ausências de membros do "Centrão da Paraíba", grupo que para-governista que reúne 10 deputados, em café da manhã promovido hoje no Palácio da Redenção com parlamentares da base. Inclusive, nos bastidores soube-se que não teria havido convite específico para um ou outro grupo, mas sim para toda a base.
"Eu não tenho nenhum reclamação a fazer até agora", disse o governador (durante entrega de veículos ao DER) demonstrando tranquilidade maior do mundo no trato sobre o assunto. "“Se tivesse alguma insatisfação seria lá (reunião-café) que eles teriam de colocar. Se não foram é porque não tem nada a dizer e perderam a oportunidade”. A insatisfação do "Centrão da Paraíba" decorre da escolha de Edvaldo Rosas para a Chefia de Governo, que o grupo queria para um dos seus integrantes visando destravar a liberação de cargos. 
Presente no café da manhã, a deputada Pollyanna Dutra (PSB, mas que integra o grupo) classificou a reunião entre o governador e sua base como: "Um momento rico, proveitoso e oportuno".  Pollyanna negou que os demais integrantes do grupo não tenham sido convidados para o repasto, lembrando que o convite se estendeu à todos que formam a base de sustentação na Assembleia Legislativa. 
Para Pollyanna, as possíveis divergências dentro da bancada são naturais num regime democrático, sobretudo porque o governador João Azevêdo tem tido muita habilidade para ouvir todas as opiniões e buscar resolver as questões com habilidade e responsabilidade. “Eu parabenizo o governador porque sempre tem tratado esses problemas com moderação e equilíbrio, porque esse é o caminho”, finalizou.

Nenhum comentário: