segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Vereador Leomarques e líderes da oposição se reúnem com secretário Deusdete Queiroga e firmam compromissos do governo estadual com obras em Serra Grande

O vereador José Leomarques Andrelino, acompanhado do presidente do Diretório Municipal do PSB, Ronaldo Moura, junto com o ex-vice-prefeito Antônio Trajano (Tonheiro) e ex-vereador Erivan Leite, estiveram reunidos com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado da Paraíba, Deusdete Queiroga.
Na pauta do encontro, ocorrido em João Pessoa, os integrantes que representam o grupo de oposição em Serra Grande, defenderam alguns pleitos de muita importância para município, entre eles, a pavimentação asfáltica da PB-382, que liga a cidade à São José de Piranhas, integrando o Vale do Piancó ao Vale do Rio Piranhas. Na ocasião, o secretário estadual se comprometeu em colocar na pauta já para a primeira etapa de estradas que serão asfaltadas no governo de João Azevedo.
Na mesma audiência, foram reivindicadas outras obras como o revestimento em asfalto de um trecho da estrada que liga Serra Grande a São José de Caiana, que é feito apenas de calçamento; recuperação do abastecimento de água nas comunidades Gameleira e Lourenço, abastecimento singelo nas comunidades Nicó e Esperas, recuperação de poços artesianos e implantação de uma lombada na comunidade Quixabeira. (com Dida Gonçalves)

Nenhum comentário: