segunda-feira, 23 de setembro de 2019

A novidade na praça é a reaproximação de Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho para a sucessão municipal na Capital; "

Resultado de imagem para luciano cartaxo e ricardo coutinho
A novidade trazida ao meio-fio pelo comunicador Fabiano Gomes, neste domingo (22), dá conta da reaproximação entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PV) com possível aliança já para a sucessão municipal na capital. Ele revela que os detalhes do acordo está sendo firmado entre as duas partes e demonstra que o prefeito aguarda apenas os desdobramentos da Operação Calvário para agir. 
"Confirmando a possibilidade de Ricardo Coutinho ser eleito, o atual prefeito da capital embarca de mala e cuia", anuncia o comunicador revelando que nomes importantes da política municipal já estão de olho nessa iminente união. Por isso, Luciano não esboça nesse momento muita "preocupação" com sucessão. 
Segundo a fonte que passou a informação ao 'Gordinho' a proposta seria Luciano indicar sua concunhada Edilma Ferreira, atual secretária municipal da Educação, como vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho para a Prefeitura. Prevê, ainda, que um ano depois, Ricardo deixe a Prefeitura com o grupo Cartaxo e sai para disputar o Governo contra João Azevedo, tendo o próprio Luciano como candidato a senador e a vaga de vice-governador aberta para indicação de Cássio ou Maranhão.

Nenhum comentário: