segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Conceituado médico Dr. Azif Lemos ingressa no GI e se coloca como opção no projeto de renovação em Itaporanga pra 2020: "Quero contribuir na construção do projeto".

Dr. Azif se encontrou RP em João pessoa, após fim de semana em Itaporanga
Após anúncio ontem (22) reforço (mais um guerreiro) do ex-vereador Ivanilto Palmeira, nesta segunda (23) o Grupo Independente Renovador (GIR) de Itaporanga tem grata satisfação de receber o ingresso em seus quadros do jovem e conceituado médico cirurgião Dr. Azif Lemos, que em conversa na capital João Pessoa com o jornalista Ricardo Pereira, coordenador do Grupo, se dispôs a contribuir na construção do projeto de renovação nas eleições de 2020.
A população vive uma fadiga e o surgimento da nova geração de filhos da terra traz esperança de um futuro melhor com transição de gerações em curso na política local. Membro de uma das famílias mais respeitadas no município que engloba: Davi/Bidô/Lemos/Barreiro/Viriato, Dr. Azif além de festejado médico cirurgião é um bem-sucedido empresário, jovem acreditado, com nome leve e de boa aceitação popular.
"Entro no grupo disposto a contribuir com a construção desse projeto que vejo como uma alternativa realmente diferente, embasada na nova política em prol do município. Havendo um chamamento, claro, que não me furtarei em atender pois, como filho de Itaporanga, quero ver a nova geração cuidando melhor de nossa terra", comentou o médico que foi sondado em 2016 por grupos, incluindo o GI, para figurar como vice-prefeito, mas preferiu aguardar uma oportunidade mais adiante.
O Grupo, que deu importante contribuição na eleição de dois prefeitos (dos últimos três) e elegeu vários vereadores nessa década de existência, pretende eleger no pleito de 2020 ao menos cinco Vereadores aumentando, assim, a bancada conquistada em 2016. "Vamos contribuir para montar boas chapas de Vereador fazendo forte bancada que represente bem o povo de Itaporanga", concluiu Dr. Azif Lemos que surge como alternativa viável na sucessão municipal do ano que vem.
Coordenador do Grupo, o jornalista pontua que mais novidades estão vindo por aí.... Aguardemos.

Nenhum comentário: