quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Vaulene Rodrigues exercendo com maestria missão de comandar o Progressistas na capital que reuniu líderes em evento no Hotel Vergreen

Com vasta experiência de coordenação de campanhas políticas e ainda uma trajetória marcante como líder estudantil, a amiga Vaulene Rodrigues vem exercendo com maestria sua missão à frente do Progressistas em João Pessoa. Na noite desta quarta-feira (25), deu início a ciclo de palestras de qualificação para o pleito de 2020 reuniu líderes no Hotel Verdegreen, localizado na orla da praia de Manaíra, da estivemos prestigiando.
Ela foi presidente do Centro Acadêmico de Administração da UFPB, diretora de Políticas Públicas Sociais da Federação Nacional de Estudantes de Administração, diretora de Segurança Alimentar da Secretaria de Desenvolvimento Social em João Pessoa. Teve passagem ainda pelo Sebrae e pela Assembleia Legislativa da Paraíba. Há três anos é secretária-adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb).
Administradora e gestora pública, Vaulene Rodrigues foi escolhida para presidir a sigla na capital em missão lhe delegada pela senadora Daniella Ribeiro que disse que "(Vaulene) representa juventude e as mulheres, além da capacidade técnica e conhecimento à frente do partido na capital".

Nenhum comentário: