sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Em entrevista bombástica ao Estadão, ex-procurador-geral Rodrigo Janot revela que chegou a ir armado numa sessão do STF com a intenção de matar o ministro Gilmar Mendes e depois se suicidar...

Resultado de imagem para janot e gilmar mendes
Em bombástica entrevista dada ao jornal o Estado de São Paulo, o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, revelou que no momento mais tenso de sua passagem pelo cargo, chegou a ir armado para uma sessão no Supremo Tribunal Federal com a intensão de matar o ministro Gilmar Mendes.
"Não ia se ameaça não. Ia ser assassinato mesmo. Ia matar ele (Gilmar) e depois me suicidar", afirmou, para explicar a idealização do gestor extremo. Gilmar teria difundido "uma história mentirosa" sobre sua filha. "E isso me tirou do sério", 
Acentuou Janot. Ainda, conforme o ex-titular PGR contou que no dia em que foi armado para o STF encontrou Gilmar na antessala do cafezinho da corte. "Ele estava sozinho", disse.
Ainda Rodrigo Janot: "Mas foi a mão de Deus. Foi a mão de Deus", repetiu o procurador ao justificar porque não concretizou a intenção. 
"Cheguei a entrar no Supremo (com essa intenção)", relatou. "Ele estava na sala, na entrada da sala de sessão. Eu, olhei, e aí veio uma 'mão' mesmo". 

Nenhum comentário: