quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Em audiência no Congresso, Joice dispara para Carla Zambelli: “Quem me perguntou se você era prostituta foi o presidente (Bolsonaro)”; Veja o vídeo!

Resultado de imagem para joice e carla
As deputadas federais Joice Hasselmann (PSL-SP) e Carla Zambelli (PSL-SP), apesar de serem do mesmo partido, trocaram farpas de forma intensa na noite desta quarta-feira (4), já no final da sessão da CPMI das Fake News no Congresso.
De acordo com o jornalista George Marques, que acompanhou toda a sessão, Hasselmann disparou para Zambelli: “Quem me perguntou se você era prostituta foi o presidente (Bolsonaro)”.
Confira, abaixo, o vídeo:

Joice Hasselmann: Quem me perguntou, textualmente, olhando no meu olho, na sala do Presidente, depois de eleito, se você tinha sido prostituta na Espanha foi o presidente. Ele me perguntou.

Carla Zambelli: (...)





Nenhum comentário: