terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Julian Lemos demonstra aproximação com João Azevedo durante solenidade de conclusão de curso de forma de soldados da Polícia Militar

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé
O governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (3), no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, da solenidade de conclusão do curso de formação de soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, ocasião em que confirmou investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões em novos equipamentos para o Corpo de Bombeiros.
Na solenidade, 225 militares foram formados, sendo 171 da Polícia Militar e 54 do Corpo de Bombeiros. No total, 520 policiais militares e bombeiros, integrantes da primeira turma dos concursados da PM e do CBM, passaram pelo curso de formação em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Guarabira, Cajazeiras, Sousa e Sumé.
Já os equipamentos adquiridos pelo Governo do Estado para as forças de segurança consistem em cinco veículos hatch; seis veículos operacionais pick-up; seis conjuntos de combate a incêndio para pick-up; três motoaquáticas; sete desencarceradores; 14 conjuntos de estabilização; um drone com acessórios, além de 20 postos de guarda-vidas.
Dentre as presenças na solenidade, a mais comentada foi a do deputado federal Julian Lemos (PSL) que demonstra assim uma aproximação com o governador João Azevedo.
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre DSC_2928.JPG

Nenhum comentário: