quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Cida Ramos diz que não tinha cargos no governo, avalia postura dos deputados do PSB na AL e agora na oposição afirma: "Não faço oposição por oposição".

Resultado de imagem para cida ramos
Um dia após a desfiliação do governador João Azevêdo dos quadros do PSB, a deputada estadual Cida Ramos avaliou como fica o PSB e como será a sua postura na Assembleia Legislativa a partir de agora. Dentre os oitos deputados eleitos pelo partido em 2018 ficará quatro pra cada lado, entretanto, quem pretende não pode deixar a legenda por conta da legislação. 
Adriano Galdino, Ricardo Barbosa Pollyanna Dutra e Hervázio Bezerra (licenciado) ficam com João Azevedo; enquanto, Estela Bezerra, Buba Germano, Joevá Campos e a própria Cida seguem orientação do ex-governador Ricardo Coutinho.
Tendo a secretária Neide Nunes (Desenvolvimento Humano) e vasto leque de aliados indicados para a estrutura do governo em todo o estado, Cida diz que os integrantes do PSB que são aliados de Ricardo Coutinho permanecerão da mesma forma que estão, ela declarou que de acordo com a sua visão João deverá seguir por um caminho divergente àquele que o PSB defende.
“A desfiliação de João é um ato dele, eu permaneço e os demais companheiros onde sempre estivemos. Eu penso que ele faz uma inflexão muito forte para outro caminho que não é o caminho para o qual ele foi eleito. Ele foi eleito com uma mensagem, com o apoio das pessoas da Paraíba que queriam uma continuidade de um projeto” disse.
A parlamentar ainda afirmou que mesmo após o imbróglio não fará oposição na ALPB apenas por fazer. “Isso vai depender dos projetos, eu não faço oposição por oposição. Toda a vez que for apresentada projeto e ações que reforcem isso eu estarei do lado da paraíba. Eu afirmo que sou o povo paraibano, eu sou governo quando o governo estava cumprindo e apoiando o projeto ao qual foi eleito” ressaltou.

Um comentário:

gouveia disse...

acha que o povo acredita nessa falácia? vejam quem são
os representantes dela aqui em itaporanga e outras cidades!