terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Líder do governo, Ricardo Barbosa rebate declarações de Ricardo Coutinho: “Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado”.

Resultado de imagem para ricardo barbosa diz que coutinho perdeu boa oportunidade de ficar calado
“Nenhum outro político na história paraibana mereceu tantos votos quanto o governador João Azevêdo na última eleição e não creio que tenha sido somente o prestígio do ex-governador Ricardo Coutinho”. Foi com essa definição que o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB), saiu em defesa do governador João Azevêdo (PSB), após as críticas e rompimento do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo Barbosa, parafraseando o seu pai, o ex-deputado Manoel Barbosa, Coutinho “perdeu uma boa oportunidade de ficar calado”. “Não afetam [as declarações de Ricardo] e fica aqui a nossa solidariedade com o governador João Azevêdo, em um quase totalidade da base… João, com a serenidade que lhe é própria, muito proativo na execução e no cumprimento da missão que lhe foi confiada, essa pela esmagadora maioria do povo da Paraíba”, afirmou.

Nenhum comentário: