sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Prefeito Diogo Richelli anuncia aquisição de Van Okm destinada a atender pacientes de Nova Olinda em tratamento fora do município

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Os pacientes no município de Nova Olinda, Vale do Piancó, que utilizam o serviço de TFD (Tratamento Fora de Domicílio) – a partir de agora – contarão com um veículo zero quilômetro para transportá-los para realizar seus tratamentos fora do município. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, conseguiu uma van 0km, com recursos do Ministério da Saúde, conquistados pelo deputado federal Efraim Filho.
O jovem e competente prefeito Diogo Richelli disse ser "mais uma conquista da nossa gestão em parceria com o deputado federal Efraim Filho: Adquirimos uma Van zero quilômetros para Tratamentos de Saúde fora do domicílio. Agora, quem precisa de um tratamento especializado poderá se deslocar para grandes centros. Nova Olinda agora tem mais esse aparelho de saúde que chegou para cuidar da nossa gente".
Bastante confortável, o veículo vem com ar-condicionado e, o melhor, exclusivo para beneficiados pelo TFD e, de acordo com o prefeito, equipado para transportar cadeirantes e pessoas em condições físicas especiais. Assim, Diogo Richelli segue dando prioridade à área de saúde em sua gestão pois sabe o quanto é difícil para as pessoas fazer tratamento fora do município. A população agradece o esforço do prefeito em dotar Nova Olinda de uma atenção especial a quem mais precisa.

Nenhum comentário: