quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Governador João Azevêdo entrega adutora em Monte Horebe beneficiando mais de 4 mil paraibanos

05_12_19 Monte Horebe  Entrega de adutora_fotos francisco frança (1).jpg
O governador João Azevêdo entregou, nesta quinta-feira (5), uma adutora do sistema emergencial de abastecimento d’água e a nova agência da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), na cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. As obras da adutora representam investimentos de R$ 3 milhões e beneficiam mais de quatro mil habitantes que terão água limpa e de qualidade nas torneiras.
Com extensão de 9.620 metros, o sistema tem captação flutuante no açude Pereiros, vazão de 34 metros cúbicos por hora e estações elevatórias de água bruta e água tratada. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual ressaltou a satisfação de estar em Monte Horebe para entregar uma obra que assegura segurança hídrica e atrairá investimentos para a região. 
O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, agradeceu ao governador João Azevêdo pela atenção com o município. “É um momento de gratidão a Deus a inauguração de um importante benefício que sanou a crise hídrica que enfrentávamos e temos um problema resolvido na nossa cidade”, disse.
Estiveram presentes ao evento, os deputados Genival Matias, Jeová Campos, Júnior Araújo e Taciano, de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e auxiliares do Governo da Paraíba.
05_12_19 Monte Horebe  Entrega de adutora_fotos francisco frança (22).JPG 05_12_19 Monte Horebe  Entrega de adutora_fotos francisco frança (13).JPG

Nenhum comentário: