sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Marcílio diz que Conceição quer mudança e faz duras críticas à prefeita Vani Braga: "Há uma quadrilha instalada na Prefeitura Municipal"

Mudança: Marcílio diz que povo quer renovar em 2012
Principal articulador para manutenção de Nego de Servir como presidente do Legislativo-Mirin de Conceição, o tucano Marcílio Lacerda fez um discurso arraigado de emoção e desferiu duras críticas à administração da prefeita Vani Braga (PMDB) e a sua bancada. Mais uma vez Marcílio foi fundamental pela cartada final do jogo sucessório na Casa.
Contudente nas críticas à gestora municipal Marcílio disse que Conceição precisa se livrar da "quadrilha" que se instalara na Prefeitura. Declarou ainda que a cidade está sendo maltrada tanto pela gestão municipal como pelo governador José Maranhão (PMDB). "O povo precisa saber que há uma verdadeira quadrilha instalada na Prefeitura Municipal manipulando licitações e causando grandes prejuízos aos cofres públicos municipais. O governador Maranhão é outro que esqueceu de fazer alguma coisa por Conceição e, por isso, o povo lhe deu uma surra na última eleição. Derrotando este esquema que há décadas destroi Conceição", disparou.
Marcílio afirmou, da tribuna, que o povo deseja mudança em Conceição e que em 2012 saberá eleger um projeto consistente para trabalhar em prol da cidade e de sua gente. "Fui o vereador mais votado, nas eleições de 2008, em toda história política de Conceição. Quando todos apostavam que não tirava cem votos. Inclusive lutando contra o derramamento de dinheiro ocorrido naquelas eleições. Mas Conceição está perto de mudar sua história quando chegar 2012 e optar pela renovação no Executivo Municipal", disse referindo-se ao potencial eleitoral e perspectivas de poder que as oposições estão galgando em Conceição.
Ao concluir, Marcílio agradeceu a confiança da bancada tucana na Câmara Municipal, que manteve-se unida e coesa, mais uma vez sendo fundamental para a recondução do atual presidente ao comando daquela Casa Legislativa.

Nenhum comentário: