terça-feira, 16 de novembro de 2010

Wilson, Lúcia e Mariana recebem solidariedade de amigos devido acidente sofrido pela jovem

O deputado federal Wilson Braga e a ex-deputada Lúcia Braga estão agradecendo a solidariedade que vem recebendo, juntamente com a filha Mariana Navarro Braga, durante a última semana. Mariana sofreu acidente automobilístico na semana passada. Wilson destacou que são muitos os telefonemas e visitas residenciais com que dezenas de amigos vêm tratando o casal. “São gestos de solidariedade desferidos de personalidades do mundo político paraibano, e também de pessoas simples do povo, não só de João Pessoa, mas de cidades do interior do estado”.
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), assim que soube do ocorrido telefonou para o casal Braga, solidarizando-se com toda a família. O médico e ex-deputado Paulo Soares, que foi pediatra, não apenas de Mariana, mas também de Patrícia e Marcelo Navarro Braga (falecido) fez questão de visitar Mariana. Outro profissional da medicina a assisti-la, imediatamente, foi o diretor-proprietário do Hospital memorial São Francisco, ítalo Kumamoto.
Mariana, segundo Lúcia Braga, já se encontra de alta hospitalar, repousando e recuperando-se em casa, ao lado dos pais, de Patrícia e de amigos.

Nenhum comentário: