sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nego agradece apoio e reafirma continuar lutando para fortlecer o Legislativo-Mirin em Conceição

O presidente reeleito para o biênio 2011/2012 discursou agradecendo o apoio dos colegas de chapa, aos familiares e amigos, ao mesmo tempo em que, num tom duro, revelou ao plenário ter enfrentado uma batalha árdua porque se viu no meio de articulações de todos os lados "com o objetivo de derrubá-lo do cargo". Nego revelou ainda que o vereador Stherlan Emanuel (PCdoB) chegou a lhe prometer voto na véspera da eleição, nas dependências da Casa.
O presidente enumerou uma série de ações desenvolvidas durante sua gestão (2009/2010) em prol da Câmara Municipal, melhorando consideravelmente a estrutura física da Casa, adquirindo equipamentos e mantendo os compromissos em dia. Reafirmou a compactuação de trabalhar sempre visando o melhor para o Legislativo-Mirin local e que não medirá esforços para defender os interesses dos vereadores.
Ou seja, de acordo com essa nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conceição as conjecturas tendem a se concretizar caminhos de renovação política para 2012, diante da formatação de um grupo forte, novo e vigoroso visando este horizonte. A tendência é essa naturalmente!

Nenhum comentário: