segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pres. do Sindicato dos Taxistas da PB foi assassinado esta madrugada na BR-230, na grande JP.

O presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba, Edmilson Francisco da Silva, de 64 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (23) na BR-230 na Grande João Pessoa. O corpo foi encontrado dentro do táxi de Edmilson, um Corsa de cor prata, com uma marca de tiro na altura do pescoço. De acordo com os policiais da Delegacia de Homicídios, o crime teria acontecido por volta de 1h. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que passava pelo local suspeitou do veículo estacionado no acostamento com os faróis acesos. Quando os policiais se aproximaram do veículo encontraram o corpo do taxista no banco do motorista com as mãos no volante e a cabeça abaixada. 
Uma viatura do Samu foi acionada para fazer o socorro, mas ele já estava morto. Os objetos da vítima estavam dentro do carro e a polícia acredita que o crime se trata de um acerto de contas. O sargento Marrone, que esteve no local, informou que de acordo com a cena do crime, a perícia acredita que o autor do homicídio conhecia Edmilson. O taxista  também era proprietário de uma casa de shows localizada em Bayeux e, de acordo com testemunhas, ele estava neste domingo (22) no local.  O crime teria acontecido horas depois do taxista sair da casa de shows. A polícia segue investigando o caso.
O corpo do taxista ainda está na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). O velório acontece a partir das 11h na funerária Rosa de Saron, em Jaguaribe. 

Nenhum comentário: