domingo, 22 de maio de 2011

Tem início construção do prédio que abrigará a agência da Caixa Econômica Federal em Itaporanga

 Terreno aonde está sendo construído prédio para Agência da CEF
Tiveram início neste sábado (21) os trabalhos para construção do prédio que vai abrigar as futuras instalações da Caixa Econômica Federal em Itaporanga, que, atualmente, funciona como um Posto/Agência de Atendimento na Rua Horácio Gomes - Centro da cidade, inaugurado em dezembro do ano passado.
O prédio que está sendo construído pelo comerciante Assis Ferreira, na Avenida Dr. Manoel Medeiros Maia, terá seiscentos metros quadrados de área coberta, térreo e primeiro andar. Quando estiver pronto e entregue à Caixa Econômica Federal, a instituição financeira ficará pagando um aluguel de R$ 3.500,00 mensal. O prédio fica num terreno dentro do complexo comercial do comerciante Assis Ferreira, que abriga ainda o Residencial Lourdinha Ferreira.
No Posto/Agência de Atendimento que funciona hoje em Itaporanga, tendo como gerente José Renato Leite Dantas, a população tem acesso a serviços como: conta corrente, empréstimos, financiamentos, consórcios, caderneta de poupança, dentre outros. A movimentação é tão grande que a população se aglomera na rua por falta de espaço no interior do Posto/Agência para tanta gente.
Vista área do terreno aonde está sendo construído prédio da CEF em Itaporanga, junto ao complexo de empresas do comerciante Assis Ferreira. (foto: Blog do Ricardo Pereira)

Nenhum comentário: