sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vereador denuncia que o prefeito de Coremas entregou hospital da cidade a um "integrante de quadrilha"

O Vereador Janderley de Satorno (PTB), da cidade de Coremas, disse nesta sexta-feira (27) que a administração do atual prefeito Edilson Pereira (foto) está de mal a pior. Segundo o parlamentar, a cidade vive uma verdadeira “esculhambação” administrativa. Em meio às críticas e cobranças, o vereador acusou o irmão do prefeito de Coremas de ser envolvido em uma quadrilha criminosa.
Satorno denunciou que o hospital da cidade está passando por sérias dificuldades, pois segundo ele, falta de comprimido a médico, e disparou: “O prefeito entregou o hospital ao seu irmão e sua cunhada. O irmão é envolvido em uma quadrilha por ato de improbidade administrativa e responde uma queixa crime no tribunal”.
Ele disse ainda, que a prefeitura é um cabide de emprego, pois só serve para dar salários aos funcionários. “Nada funciona”, frisou. Segundo o parlamentar, falta merenda em todas as escolas do município. “As crianças estão passando necessidades sem a merenda nas escolas”, disse. Satorno denunciou ainda, que a escola do Sítio Capim Grosso está em situação precária. “A água da escola está cheia de foco de dengue”. concluiu. (diariodosertao)
Escute o áudio: CLICK AQUI

Nenhum comentário: