domingo, 22 de maio de 2011

Shaolin continua em coma, mas respira sem aparelhos

Na foto acima, Shaolin aparece ao lado de Roméria Pereira num restaurante de Itaporanga, quando de sua última passagem pela cidade, no início de 2010.
Apesar de ter sido transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o quarto há cinco dias, o estado de saúde do humorista Shaolin continua grave, informou a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo. Shaolin continua em coma, mas já respira sem a ajuda de aparelhos. Ele foi transferido, pois os médicos entenderam que ele não tinha mais necessidade de ficar na UTI. Ainda não há previsão de alta para ele.
A mudança do humorista da UTI para o quarto dentro do Hospital das Clínicas aumentou a proximidade dele com a mulher Maria Laudicéia. "No quarto, posso ficar com ele por tempo indeterminado. Antes, na UTI, era apenas meia hora para evitar problemas de infecção, por exemplo. Na verdade, o acesso continua restrito, só familiar pode entrar", disse.
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 18 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. (com R7)

Nenhum comentário: