sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dr. George Abílio sai do silêncio e revela interesse em lançar nome para disputar a Prefeitura de Diamante

A política do município de Diamante vive constante articulação em torno das composições para a disputa eleitoral do ano que vem, quando haverá mais um embate entre o grupo liderado pelo atual prefeito Hércules Mangueira (PMDB), já reeleito, e a oposição. Hércules mesmo no batente diário administrativo não se desliga, é verdade, da escolha de um nome para sucedê-lo.
Em contato com o blog o Dr. Francisco George Abílio Diniz decidiu sair do silêncio político e revelou interesse em colocar seu nome ao crivo do grupo situacionista para eventual candidatura a prefeito em 2012. Filiado ao PTB, presidido no Estado pelo ex-deputado Armando Abílio, outro que já anunciou interesse na disputa, Dr. George Abílio Diniz disse que o PMDB local, comandado pelo prefeito Hércules, tem uma gama de bons nomes para o embate, entretanto, não esconde o sonho de administrar sua terra natal.
De acordo com Dr. George havendo consenso em torno do seu nome ele se coloca com prazer ao crivo da populãção, migrando de legenda à tempo, fato que se torna forte a cada dia entre líderes políticos. "O povo vem pedindo essa decisão através de dados revelados em pesquisas internas, realizadas pelos mais diversos grupos políticos", diz.
Afirma, inclusive, que nomes da oposição estariam dispostos a votar em seu nome, caso seja lançado. Ao final, Dr. George declarou que espera ser bem avaliado pelo trabalho que tem feito junto à população, especialmente, na área de saúde. Mas deixa claro que não tendo seu nome referendado pela situação vai trabalhar e votar em quem o prefeito Hércules Mangueira escolher para sua sucessão.

Um comentário:

ANTONIO COLINA disse...

É FREGUES VÉI, NUNCA GANHOU UMA, PORQUE VIVE BEBADO EM DIAMANTE, E FAZENDO ARRUAÇA E FALANDO DO POVO DE BEM.

XERO NA BILOLA