segunda-feira, 13 de junho de 2011

Boa Ventura I: Fábio Arruda manteve conversa com o médico Amaro Jorge visando as eleições de 2012

O ex-prefeito de Boa Ventura esteve neste fim de semana último mantendo conversa com o médico Amaro Jorge Pinto Neto regada à cena política naquele município, visando as articulações para as eleições de 2012. Fábio disse ao blog que um dos assuntos tratados com o médico, que apesar de fazer parte do grupo de oposição é cortejado pela situação, foi a fundação em Boa Ventura do PSD.
Presidido no estado pelo vice-governador Rômulo Gouveira e tendo como vice-presidente o deputado estadual Wilson Braga, à quem Fábio é ligado, o PSD será o destino do ex-prefeito que deixou o PMDB junto com o ex-governador. O partido também busca ter entre seus quadros o médico Amaro Jorge, que faz parte do quadro de profissionais do Hospital Antônio Targino em Campina Grande.
Fábio revela que esse é mais um passo dado rumo ao projeto de retomada do poder local, no ano que vem. Para tanto, tem colocando seu nome à disposição do eleitorado boaventurense e afirma que outros nomes fortes para o embate também tem sido lembrado, à exemplo, do próprio médico e do ex-presidente da Cãmara loca, Miguel Stanislau Filho.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Passar pelo estreito não é algo confortável.

Uma caverna nunca é um bom lugar de se ficar. Porém quando nossa alma está apertada, angustiada, fria, são estes lugares que procuramos ficar. E foi em um lugar como esse que Elias foi parar. Todas as circunstâncias da época o levaram para aquela caverna.

Mas a caverna não é o lugar onde devemos estar. O estreito é o caminho para nos achegarmos a Deus, mas não o estreito que nos leva a nos escondermos em nossas angústias e tribulações nos fazendo desejar a própria morte. O estreito onde Deus nos quer é o caminho estreito, onde o fim é a glória de Deus. Este caminho nos leva ao centro da vontade de Deus.

O Senhor chamou Elias para sair do estreito da caverna, e ir para o caminho estreito.

Neste caminho é necessário enfrentar fortes inimigos que desejam nossa morte. Neste caminho as pedras podem machucar nossos pés, neste caminho a dor e a tristeza podem se achegar a nós. Mas este mesmo caminho, o caminho da cruz, é o mesmo caminho que nos levará à porta estreita, à vida eterna!

Este mesmo caminho é o caminho que nos aproximará de Deus e da sua vontade!! Esse é o caminho que te conduzirá ao triunfo eterno!


PR. JOSÉ ILDO PEREIRA DA SILVA
Bacharelado Em Teologia Pelo Instituto Teológico GAMALIEL – Pernambuco

Mestrando Em Ciências Da Religião Pela FATI – Faculdade Teológica Internacional – Rio De Janeiro.

Mestrando Em Educação Religiosa Pela FATCH – Faculdade Teológica CHARISMA-RJ

Mestrando Em Teologia Histórica Pela ESUTES- Escola Superior De Teologia Do Espírito Santo

Mestrando em Aconselhamento Cristão pelo SETEB – Seminário Teológico Evangélico Bíblico

Bacharelando em Psicologia Pastoral pelo INSTITUTO TEOLÓGICO GAMALIEL – PE.

Bacharelando em Psicanálise Clínica pela FATEFAMA – FACULDADE TEOLÓGICA FAMA

Membro Do COPEB – Conselho Oficial Dos Pregadores Evangélicos Do Brasil

Membro Do Conselho De Pastores Do Brasil – Matrícula 49. 553

Professor Licenciado Em Línguas E Literatura - Letras