quarta-feira, 15 de junho de 2011

Antônio Mineral reclama e diz que insatisfação é geral com lentidão do Governo em substituir adversários que se encontram nos cargos estaduais

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), disse que todos os deputados estão insatisfeitos com o atendimento do Governo do Estado. A declaração foi dada hoje (15) em meio ao esforço concentrado da Assembleia Legislativa para destrancar a pauta de votação. Segundo Mineral, os deputados estão sendo pressionados pela população dos municípios.
“O Governo é lento demais nessa matéria de fazer as substituições dos adversários que se encontram nos cargos estaduais em cada município, e quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) faz reuniões nos municípios, ele diz que ainda tem esses adversários nos cargos e põe a culpa nos deputados da região”, diz o deputado.
“Nós ficamos recebendo pressão nos municípios que votaram na gente porque eles querem mudança, mas as mudanças não estão acontecendo em todos os municípios, por isso a insatisfação é de todos os deputados porque ainda tem diretor de escola, por exemplo, que não foi trocado”, protesta.

Nenhum comentário: