"Prestadores" cobram ao governador pagamento de salários atrasados
Assim que desceu do carrro antes de adentrar ao ginásio poliesportivo "O Madrugão", em Itaporanga para participar da plenária do OD, o governador foi cercado pela imprensa regional e bem na sua frente ficou alguns "prestdores de serviço" portando faixa onde cobrava o pagamento de cinco meses de salários, que os mesmo afirmaram estar o Governo do Estado lhes devendo.
Ricardo Coutinho confrontou as acusações de que existem prestadores de serviço do Estado, na região, que estão trabalhando sem receber. Ele negou a ocorrência do fato e disse que se alguém estiver nessa situação é porque não foi contratado. “Se estão trabalhando sem receber é porque não foi contratado. Se alguém mandou assumir cargo, sem contrato aí o Governo não poder fazer nada”, disse o governador em entrevista veiculada no programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, já nesta segunda-feira (13).
Ricardo destacou que apenas ele tem autonomia para ordenar a contratação de prestadores de serviço e que caso outra pessoa tenha convocado servidores isso foi feito de forma irregular. “Só quem contrata é o Governo. Acabou esse tempo de cada secretaria mandar em si mesmo”, afirmou.
Um comentário:
Tem professores aqui na cidade de emas que a quatro meses nao recebem salarios, sao contratados e nem sequer receberam seus vencimentos.
Postar um comentário