quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Prefeitura de Itaporanga recupera trator de esteira que já está pronto para atenter demandas da zona rural

Como anunciado pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) o Trator de Esteira Fiatallis 7D, que estava sem nenhum condição de uso operacional, já está de volta à Itaporanga após completa recuperação, num investimento de R$ 50 mil feita pela edilidade. O que levou a recuperação desse equipamento foi a grande demanda existente no setor rural do município para utilização do mesmo pelos proprietários que não têm recursos suficientes para aluguel de uma máquina dessa natureza.
A máquina já está pronto e servirá para o preparo de áreas na agricultura, estradas vicinais e principalmente serviços de açudagem do município de Itaporanga. A cessão do equipamento para sua utilização poderá ser feita através das associações rurais ou diretamente com o beneficiário na própria secretaria de agricultura, através de um cadastro específico. A recuperação da frota municipal é uma das ações prioritárias da atual administração.
Além deste equipamento também foram recuperados um Caminhão Ford, um Trator de Pneus, um Caminhão Pipa, bem como, a Prefeitura Municipal já iniciou o processo de licitação para aquisição de vários maquinários para bem servir à população.

Nenhum comentário: