domingo, 11 de setembro de 2011

Genival Matias revela que o PT do B terá candidatura própria a prefeito em Itaporanga

O presidente estadual do PT do B, deputado estadual Genival Matias (na foto com o editor), revelou que o seu partido terá candidatura própria em, pelo menos, 100 municípios da Paraíba. Para tanto, o parlamentar confirmou que vem intensificando o processo de novas filiações, não apenas nas principais cidades, mas em localidades de menor porte, através das comissões municipais provissórias.
Dentre as cidades em que o partido terá candidaturas próprias de prefeito, Genival Matias destaca: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Conde, Pitimbu, Juazeirinho, Itaporanga, Santo André e Assunção. Para o projeto de candidatura à Prefeitura de Itaporanga, por exemplo, o partido irá pra disputa com o nome do advogado Nosman Paulo, que foi candidato a deputado estadual nas eleições do ano passado.
Em outros município de igual porte, como Cabedelo, Patos, Santa Luzia, Sousa, Cajazeiras, Piancó, Conceição, Princesa Isabel, o partido terá espaço na cena eleitoral, segundo Matias, através do processo de alianças. O que já vem sendo trabalhado, preliminarmente.

Nenhum comentário: