sábado, 17 de setembro de 2011

Em Diamante a população está apreensiva e assustada com homens armados andando durante a madrugada

De acordo com informações vindas lá de Diamante a população local está apreensiva com a possibilidade de surgir mais um registro nefasto de mais um 'crime encomendado', o que não é novidade na vizinha cidade. A desconfiança se deu após afirmação, ao DiamanteOnline (de Arliston Jerônimo), de um jovem conhecido por "Pêu" que disse ter visto dois homens com jaquetas às quatro da manhã em sua Rua, ambos armados. 
O jovem contou ao comandante do destacamento local da Polícia Militar que ao sair de casa como de costume, às 4h da manhã, aproximou-se dos homens que estavam próximo a sua residência, pensando que eram conhecidos, ao se aproximar "Pêu" foi surpreendido por um deles que sacou a arma em sua direção. Em depoimento, "Pêu" falou que nunca havia visto nenhum dos dois, e que um deles no momento teria dito: "Não é ele, baixa a arma e manda ir embora”. Recuando em seguida.
Outras pessoas afirmam que também viram algo parecido, em outras ruas, desta vez cedo da noite. Uma testemunha que preferiu não ser identificada contou ao DiamanteOnline que dois homens com as mesmas características, passaram pela Rua Antonio Franco, que fica por traz da Rua Torta, às nove da noite, e que outras pessoas também ficaram com medo no mesmo instante assim recolhendo-se em suas casas.
Na cidade o assunto repercute em todos os lugares, pois essa não é a primeira vez que surgem pessoas na madrugada armados e com características similares. O Sgt PM Ferreira aconselha a toda população a se recolher mais cedo, enquanto estão sendo tomadas as medidas cabíveis. Na última quinta feira (15), foram feitas rondas por todas as ruas da cidade ate altas horas da noite, uma vez que o destacamento já esta com a viatura reparada.

Nenhum comentário: