segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Colégio Compacto de Piancó obtém o 3º Lugar entre as dez melhores escolas da Paraíba

Devo fazer uma ressalva e registrar, pedindo antes, porém, perdão aos alunos , professores e direção do Colégio Compacto LTDA, do município de Piancó, que ficou nada mais nada menos que em 3º Lugar dentre as dez escolas de ensino médio com melhor desempenho do ENEM no Estado da Paraíba. Posição erroneamente não listada na publicação que fizemos no início da manhã de hoje Pois na lista das melhores não havia referência da cidade do colégio. Portanto, grande falha nossa para com o referido educandário.
O Colégio Compacto é sinônimo de eficiência e celeiro de feras, que tem em seus quadros professores de altíssimo nível que faz o sucesso nos vestibulares das universidades públicas e privadas. O Colégio Compacto desbancou escolas tradicionais de João Pessoa e Campina Grande, o que é motivo de orgulho para o Vale do Piancó. Na postagem que fizemos pela manhã listamos apenas o Colégio Diocesano 'Dom João da Mata', de Itaporanga, o Instituto Eliseu Freire, também de Piancó, e o Colégio João Herman, de Conceição.

Ranking das dez melhores escolas com mais de 75% de participação no Enem 2010
CENTRO PESSOENSE DE EDUCACÃO - COLEGIO MOTIVA
ESCOLA VIRGEM DE LOURDES
COLÉGIO COMPACTO LTDA
COLÉGIO IMACULADA CONCEIÇÃO
INSTITUTO JOÃO XXIII
COLÉGIO E CURSO PETRÔNIO FIGUEIREDO LTDA
COLÉGIO NOSSA SENHORA DE LOURDES
COLÉGIO CRISTO REI
GEO SUL
COLÉGIO GEO TAMBAU

O desempenho do Colégio Compacto foi o seguinte:
Participantes na Prova Objetiva (20), Participantes na Redação (20), Médias em Ciências da Natureza (536,47), Médias em Ciências Humanas (601,79), Médias em Matemática (548,87), Médias em Liguangem e Códigos (557,43), Médias nas Objetivas (561,13), Médias em Redação (726,25), Média Total (643,69) e Taxa de Participação (87).
A Colégio Compacto é brilhantemente dirigido pelo empresário Bethoven Chaves Rodrigues.
Na tabela abaixo você pode fazer a busca pela classificação de sua escola e ainda ver em "Participação" a posição das escolas em cada um desses grupos. Também é possível ver a classificação dentro do grupo por estado e município.
Grupo 1: de 75% a 100% (4.640 escolas) - Veja as notas em arquivo pdf
Grupo 2: de 50% a 74,9% (5.444 escolas) - Veja as notas em arquivo pdf
Grupo 3: de 25% a 49,9% (8.616 escolas) - Veja as notas em arquivo pdf
Grupo 4: de 2% a 24,9% (7.399 escolas) - Veja as notas em aquivo pdf

Nenhum comentário: