quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ex-prefeito Antônio Porcino reassume dia 24 a direção do PMDB do município de Itaporanga

O ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino (foto) será reconduzido à presidência do Diretório Municipal do PMDB no dia 24 deste mês de setembro, através de convenção que se realizará no Atlântida Esporte Clube, das 08 às 17h00.
Para o evento, está sendo aguardada a presença do ex-governador José Maranhão, dos senadores Wilson Santiago e Vital do Rego Filho e do deputado federal Hugo Mota, além de lideranças políticas – inclusive de outras siglas partidárias -, não só de Itaporanga, como também de outras cidades do Vale do Piancó. A convenção, segundo a assessoria de Porcino, terá inovações que a fará diferente das que se têm dado, nos últimos tempos, pelo processo convencional, com apresentações artísticas e culturais que a faria mais atraentes do que as imediatamente anteriores.
Perspectiva de pré-lançamento – Como adianta o secretário-geral do PMDB de Itaporanga, Damião Barros, a convenção do dia 24 poderá transformar-se num ato, inesperado e solene, de pré-lançamento da candidatura de Antônio Porcino à Prefeitura Municipal de Itaporanga, no pleito de 2012. “O que não falta, por aqui, atualmente, é gente e partido interessados no retorno de Antônio (Antônio Porcino) ao comando administrativo da nossa terra”, salienta Barros, aventando a possibilidade de um ‘figurão de proa’, da política local, vir a ser o candidato a vice do peemedebista. (Ascom)

Nenhum comentário: