Há mais de uma semana técnicos da empresa tentam conserto paliativo
Moradores do Alto do Madeiro e adjacências, no município de Itaporanga, tem enfrentado dias difícies com constantes quebras registradas em motores da Cagepa, na rede de coleta de esgotos, resultando numa imensidão de esgotos jogados a céu aberto, causando fedentina e afetando a saúde de milhares de pessoas, em particular de crianças.
O caso acontece na Rua Padre Lourenço, uma das maiores artérias urbanas da cidade, e por onde circula milhares de crianças que se dirigem a escolas como o Colégio Diocesano, o Instituto Mágico da Criança, o TeleCentro I e o PETI, estes três últimos há menos de 10 mestro de onde encontra-se estourada tubulações da rede de coleta de esgotos.
Essa problemática, em verdade, existe há muito tempo e nenhuma solução é apresentado pela empresa que se atém apenas a reparos localizados, que não suportam por muito tempo. A Cagepa precisa apresentar um projeto eficiente para solucionar este problema, haja vista, que a saúde dos itaporanguenses está sendo prejudicada com tamanho estrago.
Um comentário:
Pelo que vejo em seu blog, Itaporanga vive dois extremos: os serviços do Estado são uma porcaria e os da Prefeita são excelentes. Curioso, não?
Postar um comentário