segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O reitor do IFPB estará nesta terça-feira em Itaporanga para acertar com o prefeito Djaci construção de campus

Um momento muito importante para a área educacional da região do Vale do Piancó acontecerá nesta terça-feira (13) em Itaporanga. É que o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) estará recepcionando, acompanhado de seu secretariado, o reitor do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB), João Batista de Oliveira Silva, e sua equipe técnica, para apresentação do projeto de implantação do campus da instituição na 'Rainha do Vale'. 
Na oportunidade o prefeito vai conduzir o reitor à uma localidade da cidade, na saída para Boa Ventura, aonde será apresentado ao reitor o terreno que a Prefeitura Municipal de Itaporanga doará para a instituição construir o campus. O terreno tem dois hectares e o prefeito deverá assinar na ocasião o documento de doação do mesmo. 
Mês passado o prefeito esteve em Brasília particiipando da solenidade em que a presidente Dilma anunciou a cidade de Itaporanga como sede de campus do IFPB. Ali Djaci Brasileiro já havia assinado um termo de compromisso para doação do terreno que vai viabilizar a implantação do IFPB no Vale do Piancó.

Nenhum comentário: